terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

invenções minhas.
as fotos 2 3 e 4 são invenções minhas. a foto 2 é de um aparelho que cabe 6 bolinhas durante o malabares, a foto 3 é diferente; a bolinha ao cair dentro do tubo sai imediatamente pela abertura da frente caindo assim nas mãos do malabarista. tenho outras atrações de malabares. obs:estes 2 aparatos é inédito e não se acha em lugar algum, são invenções e fabricações próprias.

estas fotos bem abaixo sãos as claves voadoras, 3 e 4 claves simultânea.




















as fotos 6 e 7 já mistura equilíbrio com malabares, podendo fazer malabares com fogos, bastões  normais e bolinhas. 









malabares com aros, 3 e 4 aros

eu junto com o grupo de teatro rick e kelly, que mistura música, circo, teatro e folclore com uma linguagem infantil, familiar e popular. desde criança gosto do grupo. o grupo teatral rick e kelly tem disco de vínil gravado, cds e dvs. o ator (rick) é o dono do grupo, foi ator de novela da rede globo, na qual gravou várias novelas, eu não lembro mas só sei que nesta época eu era catador de lixo e morava em um casebre na roça. em 2012 o rick se candidatou  a vereador em jundiaí.


Palhaço Rick Kelly




























Nenhum comentário:

Postar um comentário