quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

shows de malabare

 circo do palhaço vai-vai
 que é montado nas escolas e condomínios em sp (cidade inteligente)


eu malabarista (ao lado esquerdo ), o palhaço vai-vai (dono do circo) e o apresentador, malabarista e equilibrista. eu conheci o palhaço vai-vai durante uma gravação de um programa infantil da tv aberta na qual eu era operador de camêra e produtor, posteriormente viria a ser ator também (a escolinha do palhaço leleco)





ai está eu contracenando uma comédia com os dois.








não utilizamos estacas alguma, a montagem do
circo é feita com um sistema de cabeamento, a
montagem leva umas 2hs com 3 pessoas.

alugamos lona de circo, cadeiras e fornecemos espetáculos circences sobre a escolha do cliente.
super jackson differente, produtor de tv, produtor artístico, fabricante, inventor e multiartista. da tv para a sua festa.
email:jacksonoreidasdiferencas@yahoo.com.br
f:9-9665-0079 

sou seicho no iê, estou sintonizado c/as leis universais, eu capto os sinais (intuição, sonho, visão...)
obedeço e as coisas acontecem!!!!.
mude o mundo mudando a si mesmo (a)





Nenhum comentário:

Postar um comentário