domingo, 2 de setembro de 2012

sou um ser especial, conectado c/o universo

eu acredito no invísivel e nos poderes cósmicos do universo!!!

o universo me envia os sinais, eu os capto, obedeço e as coisas acontecem.
não sou um ser comum!!!!, todas as coisas que eu sonho acontecem (são só coisas boas)
 são chamados de sonhos premonitórios ou proféticos, tenho este dom desde criança
sou praticante da seicho no iê, radiestesia e teleradiestesia, tenho visão remora 
(chamado de terceiro olho) consigo descobrir muitas coisas conversando com alguém
sendo conhecido meu ou não, imediatamente eu capto as energias positivas ou negativas
por telefone, foto, cidade, bairro, email, nomes de pessoas, e etc.
caro amigo(a) quando você deixa o universo te dirigir as coisas acontecem 
muitas vezes muito mais rápido do que vc  planejou ou imaginou
as vezes vc chega à pensar: poxa! parece mágica! realmente o universo é mágico,
é lindo, é maravilhoso, gostoso... quando você se entrega com toda a sua fé e vontade
o universo sempre estará dando a vc o melhor, o mais fácil, colocará algo
na sua vida que as pessoas comuns não consegue ver, fazer ou não mereça(faça já um pacto forte c/o universo) o universo sempre enviará
as pessoas certas que vc precisa, seja no relacionamento ou na area profissional
quando vc está em sintonia com o universo ele sempre colocará barreiras e 
obstáculos de todas as maneiras e tamanhos para  livrar vc de algo ruim
por isso não reclame que você perdeu o trem, ônibus, emprego, avião(obs: sempre leio
artigos de pessoas que perderam a condução e escaparam de acidentes) se vc
perdeu algo é porque não ia dar certo, ia acontecer algo de ruim e o universo
colocará a sua disposição algo melhor ( talvez já esteja bem próximo e vc não vê ou
n consegue captar os sinais do universo, pelo fato de vc estar c/ a mente altamente estressada)
quando vc se entrega ao universo e passa a dar ouvido aos sinais vc deixará de dar murros em pontas de facas, e verá q as grandes dificuldades é muito simples ou de outro angulo esta dificuldade ou obstáculos não existe, vc consiguirá caminhar sobre os espinhos da vida sem se machucar, é só acreditar na proteção extra-sensorial do universo e em vc.
vc tem q ficar muito ligado em alguma intuição q vem na sua mente ou algum outro tipo de sinal q 
poderá salvar a sua vida, obdeça a intuição
mude o mundo começando por você mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário