domingo, 2 de setembro de 2012

jackson differente, vira-lata(ainda bem!!!)

jackson differente vira-lata, esquisito não é????? , eu sempre adorei e adoro de trabalhar em condomínios, nos lixos eu acho muita coisas boas que eu aproveito, como eu sou metido a engenheiro e amo reciclagens eu uso muitas coisas do lixo para mim fabricar os meus equipamentos de shows, é interessante: do lixo para o luxo! o meu laboratório e a minha oficina( ficam em 3 cômodos, e é  meio subterrâneo, ninguém tem acesso!!!) está muito lotado, ainda uso um outro cômodo grande para guardar os baús de madeiras que é usado para carregrar os aparatos de shows. eu teria que ter um galpão ou barracão de no mínimo uns 80 metros quadrados até uns 200 mts, já estou procurando.obs: o meu primeiro trabalho foi em um lixão em jundiaí.
como todos os artistas de tvs, teatros, circos...
precisam de espaço para guardar os aparatos de shows,
 também estou à procura, seria uma casa c/quintal ou c/
garagem aberta ou fechada, salão, ou um barracão aberto ou
fechado, oficina desativada, depósito desativado, escola desativada, lava-car desativado, borracharia desativada, distribuidora desativada, ou um terreno fechado com edícula, ambos para locação. se alguém de vocês souber ou tiver algum
imovél c/ mais ou menos com estas características me
ligue(9-9665-0079) ou envie um email:jacksonoreidasdiferencas@yahoo.com.br, podemos até
montar algum tipo de parceria artísticas ou parceria
em relação aos custos do aluguel, pode ser em jundiaí,
região, são paulo ou próximo, sou ex-ator de tv, estou no
guinnes book e atualmente sou multiartista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário