segunda-feira, 25 de junho de 2012




procura-se uma namorada que presta

campanha paulista do amor 

procura-se uma namorada que presta!!!!!!!

estou procurando uma namorada-amiga estilo querubim, venha ser minha princesa p/dar e receber amor, prazer, carinho, alegria, divertimento
e momentos calientes. venha ter comigo o que você não teve com outros rapazes. a minha namorada será minha discipula para trabalhos voluntários(p/o bem estar dos animais e pessoas)
requisitos: não ser de jundiaí(ser de sp), acreditar no poder mágico do universo, ser praticante da seicho no iê, hapy science (ciência da felicidade), praticante das leis mentais, cabala ou radiestesia. acreditar em si, não acreditar na mentira e acreditar na verdade, não ser encrédula, ser civilizada, educada, ser calma, não ser linear, 
ser dinâmica, não ser falsa ou super falsa, não ser negativa, não frequentar lugares de baixo nível, ser diferente das outras, não ter os mesmos costumes e não seguir os passos das outras..., ser você mesma em todos os momentos e em todos os lugares, não gostar de músicas ruins, não ser praticante de coisas erradas (errar é humano, mas permanecer e gostar do erro é burrice!!!) não gostar de rotinas, ser simpática, dadivosa, gostar de conhecer pessoas especiais, frequentar palestras motivacionais, empresariais, eventos de elite,gostar de pessoas ricas, gostar de fazer amor, ter tempo pra mim, gostar de animais de estimação, gostar de altura, filmagens e fotografias,música boa, gostar de tv, e do mundo artístico em geral, ser higiênica e gostar de crianças



 atenção!!!! não sou garoto de programa (só de tv)

quem sou eu? 38 anos aparentano bem menos, 170m, 67 k, s/vícios, amigavél, dadivoso, romântico, carinhoso 
bem dotado na inteligência, calmo, dinâmico, super-comunicativo, não sou linear, odeio rotinas
não sou ciumento, não gosto de música ruim, não tenho os péssimos costumes dos outros  homens (acredite-se quiser!!! sou diferente em tudo), não frequento locais de baixo nível
tenho mais de 130 motivos por que sou diferente, em jundiaí ganhei
o título de o rei das diferencas pelo jornal da cidade (jc) acabei criando este e-mail:
jacksonoreidasdiferencas@yahoo.com.br
tenho umas 30 reportagens de jornais, muitas fotos de shows, umas 115 fotos c/ artistas famosos
  sou ex-ator de tv, sou produtor de tv, produtor artístico, multiartista, estou no guinnes book
e sempre participo de programas de tvs,trabalhei 3 vezes para o sbt, ngt, e tv japi de jundiaí
e trabalho pintando prédios pendurado em cordas. (sou viciado em alturas)

eu sou diferente da maioria dos rapazes, sou 80% ubersexual(obs:só 25% dos homens são ubersexuais)
não gosto de fazer sexo, amo fazer amor; sou super bem dotado e não uso a 
ferramenta pra qualquer coisa, sei satisfazer a parceira c/ muito amor e romântismo
sempre faço algumas surpresas gostosas com a parceira. eu estudo muito sobre o 
comportamento humano; gestão de pessoas, poder interpessoal e comportamento
geral das pessoas.

estou à procura de uma super-namorada, estou atrás de um tipo de garota que só

se acha em sp, e estou fazendo diligências para localiza-la, tenho

visão de àguia e fico super antenado em todos os locais que se

tem pessoas, não quero ninguém de jundiaí,

só aceito para trabalhos materias, para


relacionamentos não, não, não, não


não, não, não, não, não, não, não , o mais é por questões de energias cósmicas e universais. 

obs:passei por várias situações e loucuras que daria altissímo
ibopes aos programas de tvs e um filme de alto impacto que eu não posso revelar
se não causaria muita polêmica e queimaria o meu filme!!!!!!!!!!!

f:99665-0079
email:jacksonoreidasdiferencas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário