sexta-feira, 15 de junho de 2012

histórico artístico

 


super-jackson differente fone:9665-0079(produtor de tv,ator de tv e artista multimídia)jackson differente no google web(recordes brasileiros)
dia 21 de maio eu completei 17 anos de carreira


 

38 anos (27/02/1974)
1,70 m
67 Kg
 EXPERIÊNCIAS – TRABALHOS – ATIVIDADES:
- Experiência como locutor de rádio FM, realizando trabalhos na Tulipa FM 96,7 – Jundiaí.
- Atuei como apresentador do Programa “Show de Sucessos” e realizava a Produção Musical.
- Realizo trabalhos com filmagens completas (Vídeo e Produções Artísticas em Geral) e também com animações e shows de pequeno, médio e grande porte.
- Também toco guitarra,teclado,violão e fuço um pouco no contra-baixo.
- Sou compositor, arranjador ,produtor de tv e artísta multimidía. Fabrico equipamentos de malabaris, mágicas, cases e cenários.
- Também realizo a atividade de mágico, malabarista e equilibrista.
- Já fiz cover do Liminha do SBT (dublagem musical);
- Participei de brincadeiras de rádio e circo.
- Participei como Figurante (fiz malabaris) no Sandy e Júnior na TV Educativa de Jundiaí. E também trabalhei como figurante do filme Estação Carandiru – 12 de maio de 2002.em seguida foi no filme:excluido da sociedade em heliópolis
- Sempre participo de Programas de TV fazendo shows.
- Participei da gravação de 2 comerciais em Jundiaí
- Trabalhei na montagem do Circo Garcia em 1998.
- Atuei como Ajudante Geral em dois grupos musicais: Sombra e Água Fresca que é uma banda muito conhecida em Jundiaí e na Banda Rekanto, onde atuei como Ajudante e de vez em quando operava a mesa de iluminação.
- Trabalhei em dois shows do Djavan e em um show do Kid Abelha
tenho um pouco de conhecimento de  mesa de som e iluminação - Tenho vários projetos de rádio AM e FM e números circenses inéditos. Desenvolvi três invenções de equipamentos circenses e mais de três projetos para lançamento de grupo musical.
- Possuo vários projetos beneficentes e permanentes para São Paulo.
- Sou Ex malabarista do Circo Pan Americano, ajudava na divulgação e assessorava outros artistas no palco.
- Eu mesmo faço a produção geral de meus shows.
q CONHECIMENTOS – CURSOS – QUALIFICAÇÃO PESSOAL:
- Fiz curso de Televisão (Interpretação) – Ministrado por Renato Mindu, ex diretor da TV Educativa em Jundiaí;
- Tenho curso de Teatro de Bonecos;
- Curso de Guitarra (02 anos e 06 meses);curso de organizador de eventos(lar service de jundiaí)
- Tenho noções de trabalhos manuais e artesanatos. Pequena noção de marcenaria, pinturas especiais, artísticas e decorações de festas;
- Meus equipamentos de malabarismo só podem ser transportados em caminhão (cenários, vários baús, várias ferragens...);
- Tenho conhecimento profundo e profissional sobre todas as atividades artísticas em geral.
- Meus passatempos diários são: ler bastante livros, jornais e revistas; assisto tudo o que passa na TV de coisas boas, gosto muito de música e idealizar meus novos projetos artísticos;
- Sou bem humorado, comunicativo, alegre e adoro fazer novas amizades;
- Sou bem criativo e cheio de idéias;
- Adoro trabalhar em alturas. Sou pintor de prédios;
trabalhei 3 vezes no sbt, também trabalhei de produtor e de montar som na NGT–Nova Geração de Televisão, no programa Barlada canal 48UHF SP;trabalhei de produtor e ator  em uma tv local em jundiai,trabalhei em uma gravação musical de dois dvds(cabo-mam e iluminação)atualmente trabalho em um programa infantil em sp(produção,camêra e ex-ator;estou afastado por questão de logística).de vez em quando faço shows de malabares com a dupla rick e kelly de jundiaí.

Tempo de experiência artística geral: 17 anos de Know-How 
 super jackson differente,f:9665-0079

Nenhum comentário:

Postar um comentário