quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

histórico dramático da minha vida

 aqui vai um histórico dramático da minha vida em resumo: eu sou produtor de tv, produtor artístico, ex-ator de tvs e camêra.
produtor de shows, sou multiartista,
também agencio artistas pra tv. sofro muito preconceito por causa disso. trabalhei 3 vezes no sbt (pinturas de cenários e 2 vezes p/o casos de família). e em mais três emissoras de tv. e já fui ator de tv 2 vezes.

 sou um autodidata, sou malabarista e equilibrista, tenho 3 invenções de aparelhos de malabares, uma delas é o tonél maluco( o aparato é uma engenharia e estou no guinnes book com ele ), é um tambor que eu ando em cima dele apoiado em 2 cavaletes, ando em cima dele jogando bastões e fazendo outros numeros, a vão livre sem proteção nenhuma. com lanças afiadas debaixo a quase 3 metros de altura. 

com este aparato já me apresentei em vários programas de tv, eu sou o unico malabarista do brasil à fazer malabares, pular corda em cima do para-peito do prédio de duas maneiras, dou um giro de corpo(giro fatal) e consigo andar de bicicleta no para-peito sem segurança nenhuma. trabalho em alturas à uns 20 anos.

 já derrubei uma  lata de tinta de cima de um prédio, uma vez caiu sobre mim uns 30 metros de mangueira cheio de água, já fiquei enroscado em um prédio de 18 andares e uma vez em um prédio de 15 andares. dias antes eu recebi um aviso no sonho que algo ia dar errado pois eu recebo muitos avisos nos sonhos. sou hiper-intuitivo, eu estudo muito e leio sobre os poderes da mente. quando comecei à trabalhar em alturas eu tinha tontura. 

já trabalhei pendurado em prédio fazendo trabalho de eletricidade debaixo de uma chuvarada infernal ventando forte e fazendo muito frio, o frio era tanto que me causou tremedeira. 

uma vez eu estava descendo um prédio pendurado em cordas parafusando abraçadeiras nos para-raios no edificio morada do sol em jundiai, numa tempestade muito forte o raio fez um rombo enorme em 2 telhas brasilites grandes, foi um estouro muito forte, e eu tinha saido de cima das telhas uns 5 minutos antes do estouro! nesta mesma rua caiu uma arvore em cima de um carro, este prédio estava pra cair a uns 14 anos atrás, estava torto e os engenheiros fizeram uns calços nas costas do prédio (ergueram algumas pilastras) agora tem uns 3 anos ou mais de garantia.

 tinha uma moradora que ia  se mudar em um prazo de  2 anos, ela tinha medo do prédio desabar, e eu que não tenho medo de nada trabalho bem a vontade nas alturas, já enfrentei outros sufucos. mas não desisto. as pessoas me chamam de doido, isto me deixa muito feliz; eu sou mesmo. graças a deus não sou um terráqueo comum.


 !!!! no circo que eu trabalhava de malabarista eu dormia numa carreta suja e escura, tinha ratos, pernilongos e chovia dentro. o circo não tinha organização, não tinha produção artistica nenhuma, eu corria um grande risco de ser agredido dentro do circo pois eu era muito mal tratado como artista. durante o sono eu recebi um valioso e poderoso aviso no sonho e acabei por fugir, tudo ocorreu igual ao sonho. 

na infância eu apanhava de reio, é muito pior que o chicote, minha avó fazia eu andar de joelhos no chão em cima de grãos de milhos, já empreensei o meu braço numa esteira da máquina que fazia tijolos, lembro que tinha um menininho muito bagunceiro e que jogava pedras em cima da minha casa, ai eu vestia uma mascara do diabo (mascara de carnaval) e corria atrás dele gritando: enhôôôôô, enhôôôôô..., ele corria de mim e chorando, em seguida o pai dele queria bater em mim, a minha infância era só sofrimento, quase ninguém gostava de mim e também fugi de um internato, acabei levando uma cintada do responsável. 

já na adolescência eu frequentava um centro de macumba e acreditava em tudo, quando adulto fugi de uma empresa por maus tratos e sofri uma agressão. tenho muitas hístórias dramáticas pra contar. tenho mais de115 fotos com artistas famosos e numeros de telefone da casa de alguns artistas. tenho também uma pasta de reportagens de jornais falando sobre mim (umas de 30 reportagens) 

participei do filme estação carandiru na cena da rita cadilac, filme excluido da sociedade na favela de heliópolis. eu mesmo fabrico os meus equipamentos de shows, pois adoro marcenaria e pintura, tenho uma oficina e um laboratório improvisado para fabricação, testes, novos projetos, invenções ... 

todos os meus equipamentos de shows quase enchia um caminhão baú, já cheguei á fazer shows para mais de sete mil pessoas várias vezes e com efeitos especiais (tenho este show gravado em fita de vídeo vhs). aprendo muitas coisas sozinho e rápido, me dou muito bem com algo difícil, o que é fácil pra mim muitas vezes se torna difícil, e em tudo na minha vida é assim. 

tenho uma inteligência acima do comum e sou diferente da maioria das pessoas que existe, tanto do lado espiritual e material, sinto, descubro e  vejo coisas que outras pessoas não veem! , eu me daria um ótimo investigador de polícia ou detetive, mas não sou! admiro muito estas profissões!, pois sou muito investigativo, intuitivo e detalhista! tenho mais de 130 motivos porque sou diferente.

quando eu era criança era catador de lixo, os lixos hospitalares e do cemitério era jogado no mesmo lugar, mesmo usando botas eu sempre furava os pés nas agulhas hospitalares. andava uns 7 kilômetros a pé até o poderoso lixão, poderoso porque eu  achava muitas coisas boas e as levava pra casa, eu comia muitas coisas boas do lixão. eu dormia no lixão, usava tudo do lixão. uma vez achei um grande pênis de plástico e um homem tomou da minha mão! se achava de tudo, até criança morta!!!. a gente montava uma barraca no meio de um matagal escuro. 

já morei na roça e dentro da casa chovia muito, já sofremos com uma enchente. a casa ficava encostado com uma estrada de terra, era uma poeira infernal. eu bebia muita água suja de barro tirada de um poço que sempre tinha rato morto dentro, o banheiro era de tabúa, sem teto e um buraco p... é isso mesmo que você pensou!!! eu tomava banho em uma bacia de alumínio! passei muita fome e frio, já passei fome até no natal!!! e não gosto do natal. não conheci o meu pai que é falecido e tenho uma irmã desaparecida. 

já tive principio de sindrome de pânico, bipolaridade, fobia social e geral , auto nível de stress, excesso de cansaço, eu era muito apavorado, a correria era tanto que parecia que eu ia desmaiar, eu chegava ficar doente de tanto trabalhar que de vez em quando eu ficava de cama, eu trabalhava de 14 à 16 horas por dia, as pessoas queria mais e mais, achava que eu levava uma vida tranquila. 

eu lavava roupa e cozinhava altas horas da noite, resultado negativo: cheguei a ter um esgotamento físico e mental muito forte a ponto de não conseguir ler um livro. trabalhei de servente de pedreiro, segurança em discoteca, na adolescência eu trabalhei num motél, trabalhei e morei em um hotel que tinha todos os tipos de pessoas,  foi em um hotel a onde eu morava que eu fiquei com vontade de fazer um pacto com o diabo pra ficar rico, mas não fiz, algo me dizia que não ia ser preciso e não ia compensar, recebi alguns sinais, quase ganhei na loteria 2 vezes.

já pintei um local que era cheio de cadáveres. eu faço muitas amizades ,eu faço muitas amizades com as empregadas domésticas (principalmente pintando prédios) são pessoas que gosto e converso muito. outra loucura que eu fazia era colar cartazes em busca de uma namorada diferente (empregadas domésticas, colei mais de 1.350 cartazes). tenho até reportagens de jornais falando sobre isso, já estive até no programa do gugu no sbt! a palavra doméstica tem fortes energias positivas, pois pra mim é um nome doce e gosto muito. hoje já não procuro estes tipos de mulheres pra namorar, já fiquei c/ várias. dá muita dor de cabeça.


aqui vai algumas sugestões de temas e pautas (caso você pertence a algum veículo mediático, tv, rádio, jornal, revista...) que tem à ver
comigo:
famoso anônimo, artistas que está fora da mídia, pessoas diferentes, brincando com o perigo, felicidade e
paz nas alturas, pessoas que tem fotos com famosos, o lado b dos
artístas, gente que faz loucuras nas alturas sem medo,
artista que sofreu maus tratos em circos, artista que fugiu do circo, maus tratos de animais (já presenciei) eu sou muito apegado aos animais que eu não mato rato, barata, abelha...eu durmia com uma gata de estimação, ela lambia o meu nariz.

pautas-fortes: os mais loucos do brasil ex:fazer malabares em cima do para-peito do prédio c/fogos, andar de bike e pular cordas em chamas no para-peito do prédio, tonél maluco c/muitas lanças afiadas, ver as fotos no release do guinnes book. deitar na tábua cheia de pregos grandes s/camisa e de shorts, simular um tombo, desmaio ou outro acidente em prédio, descer fantasiado de homem-aranha pendurado em cordas de um prédio bem alto. costurar a boca c/arame, deitar, rolar e andar sobre os cacos de vidros, pregar a lingua na tabua. eu tenho muito mais projetos que é hiper-perigoso, alucinante e gostoso.


fone:9-9665-0079 
e-mail: jacksonoreidasdiferencas@yahoo.com.br
 

fan page/superjacksondifferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário