sexta-feira, 29 de junho de 2012

notícias emocionantes





Cadela adota ninhada de gatos no Alabama

Por Daniel Accioly, do Greenvana | Yahoo! Notícias – 29/06/2012-sexta-feira

a cadela começou a amamentar uma ninhada de gatos nos Estados Unidos (Foto: Max Oden / Dothan Eagle)Molly, uma cadela de dois anos de idade de Columbia, no Alabama, deixou de lado a conhecida rivalidade entre caninos e felinos e acolheu gatinhos órfãos da gata Kirry Kitty, que foi atropelada após dar à luz sua ninhada.
Os animais são criados por Elbert Bristow, de 84 anos. Ele afirma que sempre criou animais e nunca viu algo parecido.

O que pode justificar o comportamento de Molly é o fato de ela também ter tido sua ninhada com apenas um dia de diferença, o que possivelmente estimulou o seu instinto materno.

Os gatinhos órfãos seguem Molly para todos os lados. A cadela é paciente e dedica pelo menos 10 minutos por dia para a ninhada poder se alimentar. Mais uma demonstração da natureza dando um jeitinho para seguir o seu curso.



Cão vira herói após proteger recém-nascido abandonado em Gana

Yahoo! Notícias –  sexta-feira, 8 de junho de 2012
Foto: Agência de Notícias de Gana Um cão passou a ser considerado herói depois de amparar um recém-nascido abandonado em Gana. O cachorro foi encontrado debaixo de uma ponte em Winkongo, perto da fazenda onde vive, protegendo o bebê. As informações são da Agência de Notícias Gana.
O dono do animal acionou uma equipe de busca porque o cão não havia voltado para casa à noite. Para surpresa de todos, o bichinho foi encontrado enrolado em volta do bebê, que ainda estava com o cordão umbilical.

A criança foi encaminhada a uma unidade de saúde local, onde tomou as devidas vacinas. A mãe  ainda não foi ainda localizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário